18 de mai. de 2015

Conectividade: Prefeitura de Serra do Mel disponibiliza internet "wi-fi" em praças


A Prefeitura Municipal concluiu o projeto “Serra do Mel Conectada”, que visa estender o sinal de internet gratuita nas praças do município.

As praças Cortez Pereira, Praça da Criança, Praça do Idoso já tem internet wi-fi liberadas.

Dessa forma, todos que esteja nessas respectivas praças podem se conectar.

Segundo o prefeito Fabinho, o sinal wi-fi também foi estendido para o Centro de Turismo, dando as pessoas a oportunidade de ter internet grátis quando estiverem nos locais citados acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...