expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 1 de março de 2015

Serra do Mel: Prefeito Fabinho anuncia melhorias estruturais para o esporte do município

[Foto: Moabetes]

O prefeito de Serra do Mel, Fabinho Bezerra (PMDB) falou ontem no estádio de futebol da Vila Brasília, ao término do torneio início do Campeonato Municipal de Inverno.

Após parabenizar as equipes participantes e agradecer a equipe organizadora do evento, o prefeito anunciou algumas obras estruturantes que serão realizadas ainda em 2015 para melhorar o esporte no município.

Inicia nesta segunda-feira (2), a construção do Centro de Esportes em frente a sede da prefeitura, contando com quadra de esportes, quadra de areia, de beach soccer e calçadão para caminhadas.

Garantiu a conclusão das seis quadras de esportes nas Vilas Mato Grosso, Pernambuco, Amazonas, Sergipe, Rio de Janeiro e Santa Catarina, esta construída com recursos próprios do município.

Além disso, vai iniciar a construção de mais cinco quadras esportivas nas Vilas Minas Gerais, Goiás, Alagoas, Paraíba e Bahia.

Fabinho ainda confirmou a reforma do Estádio “Fião”, onde será construído o alambrado que separa o campo dos torcedores, vestiários, iluminação e a recuperação do gramado. A previsão para iniciar a obra é dia 20 deste mês. 

Competição

A equipe da gerência municipal de esportes já programou a realização da grande final do Campeonato Municipal de Inverno para o dia 13 de maio (aniversário do município) no estádio reformado.     

"Acredito que na entrega da premiação do campeonato municipal no final deste ano, todas estas obras deverão ficar prontas, dando aos nossos desportistas dignidade em  espaços favoráveis a pratica esportiva. Com isso, estaremos ajudando nossos jovens a se livrarem das drogas e dos maus caminhos". Comentou Fabinho.