8 de fev. de 2015

Serra do Mel: Guanabara conquista, nos pênaltis, o Campeonato Intermunicipal de Minicampo


No final de semana aconteceu a grande decisão do Campeonato Intermunicipal de Minicampo de Serra do Mel.

Na busca pelo título, Guanabara x Paraná, um clássico local, terminou empatado e com o placar de igual a decisão foi nos pênaltis.

Nas penalidades máximas, a equipe do Paraná perdeu duas cobranças e Guanabara marcou os gols e soltou o grito de campeão.

O prêmio foi R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

O vice-campeão recebeu R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais).

Com informações do blog As Moabetes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...