21 de jan. de 2015

Servidores da justiça do RN entram em greve devido aos cortes das gratificações


Com Ato Público e Assembleia Geral da categoria na manhã desta quarta-feira, 21, na Praça 7 de Setembro, em Natal, os trabalhadores do Judiciário Potiguar deram início a uma greve por tempo indeterminado, na qual reivindicam: revogação imediata das dispensas dos Diretores de Secretaria; não implementação do pacote de medidas anunciadas pelo Presidente do TJRN, Des. Cláudio Santos; Lei para fixar data-base; e Progressão funcional, conforme determina a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...