16 de jan. de 2015

Prefeitura realiza Audiência Pública de Saúde


A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a primeira audiência pública do ano de 2015 sobre o Plano Municipal de Saúde, oportunidade em que foi apresentado o relatório anual de Gestão e a prestação de conta das ações da secretaria no ano de 2014. O encontro reuniu vereadores, representantes do governo e população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Prefeita sofre acidente após veículo colidir com vaca na BR 101

A prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, usou as redes sociais na manhã deste sábado (27) para tranquilizar a população após o aciden...