15 de jan. de 2015

Prefeito Titico e deputado Souza unem esforços para tirar do papel o terminal graneleiro


Porto do Mangue 

O prefeito Titico Gomes [PMDB] trabalha firme para consolidar o porto de graneleiros no seu município. O gestor se reuniu como o deputado Souza [PHS] e pediu empenho do parlamentar areia-branquense para tirar do papel esse importante projeto que já foi entregue a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado com todo o estudo técnico da viabilidade do terminal marítimo. Souza se comprometeu a lutar por este e por outros projetos de desenvolvimento para a Costa Branca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...