12 de jan. de 2015

Prefeito Abelardo Filho convoca vereadores de Alto do Rodrigues para sessão extraordinária

Alto Notícias

O prefeito convocou o poder legislativo para, nesta quarta-feira (14), no horário regimental (10h), uma sessão extraordinária para deliberar exclusivamente sobre o Plano Municipal de Saúde e Relatório Anual de Gestão no município.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Nixon Baracho já acionou sua equipe para, através de ofício, convidar todos os vereadores à participarem da sessão extra.

A Câmara de Alto do Rodrigues está em recesso parlamentar e só retornará aos trabalhos ordinários após o carnaval, estando previsto para 25 de fevereiro a primeira a abertura do primeiro período de 2015.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...