28 de jan. de 2015

Em mais uma audiência na Caern, Fabinho cobra melhorias urgentes para o abastecimento d’água


Serra do Mel - A luta continua. O prefeito Fabinho Bezerra [PMDB] estive mais uma vez na sede da CAERN, em Natal, com o novo presidente Marcelo Torquato e Nehilton Barreto, diretor regional, cobrando da companhia estadual melhorias no abastecimento do município. Fabinho saiu de lá otimista  com a atenção dispensada pelo novo presidente da CAERN, que na oportunidade se comprometeu em fazer com que as ações cheguem definitivamente para solucionar o problema no abastecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...