30 de jan. de 2015

Caern normaliza abastecimento em Carnaubais


Depois de três dias com o sistema desligado, a Caern voltou a abastecer nesta tarde de sexta-feira (29) o centro da cidade e o bairro Pacheco. A noite recebe água nas torneiras os moradores do bairro Valdemar Campielo e amanhã, (sábado) os bairros de cima da área urbana. A paralisação foi necessária para manutenção da bomba na captação de água no rio Açu. .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem acusado de espancar namorada com 61 socos em Natal vai a júri popular

Igor Eduardo Pereira Cabral, acusado de agredir a então namorada dentro de um elevador com 61 socos, em julho de 2025, na zona Sul da capi...