expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Barata integra comissão técnica do América-RN


O ex-jogador Barata, que defendeu o Mecão em 2006, volta a vestir a camisa alvirrubra. Dessa vez, o outrora atacante assumirá a função de auxiliar técnico.

Barata já exerceu esse cargo em outros clubes. Foi auxiliar de Givanildo Oliveira, em 2012, no ABC-RN, e acompanhou o treinador Leandro Sena nas equipes do Treze-PB e do Icasa-CE, na temporada passada.

-- “Primeiro, eu gostaria de agradecer por esta oportunidade, tanto ao Roberto [Fernandes] quanto à diretoria. É uma fase de minha vida para a qual me preparei. Quando acabou minha carreira de jogador, fui me qualificar, fazendo vários cursos. Agora, é procurar ajudar e, ao mesmo tempo, aprender, pra no futuro me tornar treinador”, disse.

Formado em educação física pela Universidade Potiguar, o novo auxiliar técnico do Orgulho do RN procura sempre se atualizar. Barata possui, inclusive, uma pós-graduação no curso de “Treinador de Futebol”. Titulação conquistada na Faculdade IBGM, de Recife-PE.

Fonte: Site do América de Natal