19 de dez. de 2014

Terra sem lei: Bandidos amedrontam cidade do Agreste com explosão de caixa e tiros para o alto

Agência do Bradesco de Lagoa Salgada foi a 38ª a ser alvo de explosão este ano no RN.

   
Uma quadrilha especializada em arrombamento de caixas eletrônicos explodiu o terminal do Bradesco em Lagoa Salgada, cidade da região Agreste do Rio Grande do Norte.

Os criminosos ainda amedrontaram os moradores com vários tiros para o alto.

Após a detonação do explosivo, parte da agência ficou destruída. Apenas um policial estava de serviço no momento do crime.

Em tempo: Sem comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...