12 de dez. de 2014

PM de Alto do Rodrigues entrega certificados

Wennia Medeiros cerimonialista do evento.

  
A Prefeitura de Alto do Rodrigues realizou cerimônia de entrega dos certificados aos alunos que participaram dos cursos que foram ofertados no município em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, através do programa nacional de acesso ao ensino técnico e emprego – PRONATEC.



Os cursos foram ofertados gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação de jovens para o mercado de trabalho. A cerimônia de entrega dos certificados ocorreu na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, nessa quinta-feira (11).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...