14 de dez. de 2014

Ministério Público recorre ao TSE para tentar cassar prefeita de Maxaranguape

Prefeita Neidinha pode perder mandato. 
O desembargador Virgílio Macedo assinou decisão acatando o recurso especial do Ministério Público Eleitoral contra a prefeita de Maxaranguape, Maria Ivoneide da Silva.

Ela é acusada de compra de voto no pleito de 2012 e o pedido do MPE é para cassar o mandato da gestora.

O Tribunal Regional Eleitoral já negou o recurso do Ministério Público, que agora seguirá com recurso especial ao TSE.


A informação é da Anna Ruth, Política em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...