16 de dez. de 2014

Prefeito Junior Benevides confirma presença no 3º Congresso de Municípios hoje e amanhã



A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) realiza nesta terça e quarta-feira [dias 16 e 17] o 3º Congresso Potiguar de Municípios.

O evento abordará questões técnicas, com destaque para temas de relevo e de interesse de prefeituras e câmaras municipais.

O público-alvo do evento são os prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, assessores e procuradores jurídicos de mais servidores municipais interessados.

A programação hoje começará às 9 horas, seguindo até meio-dia e será retomada às 13h30, sendo encerrada às 18 horas.

No segundo e último dia, a programação seguirá o mesmo horário, com exceção do encerramento, previsto para 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...