17 de dez. de 2014

'Geração Melhor Idade' realiza confraternização


Marcando o encerramento das atividades de 2014, o grupo de idosos Geração Melhor Idade de Ponciana, se reuniu na noite desta terça-feira (16/12), na quadra de esportes José Antônio de Brito, na zona rural do município, para um jantar de confraternização de fim de ano.
Na ocasião cerca de 30 participantes estiveram reunidos, acompanhados do professor Rodrigo Menezes e Nádia Baracho da secretaria municipal de Assistência Social.

O secretário municipal de Comunicação Social e Eventos, Jornalista Abelardo Neto, esteve presente na confraternização representando o prefeito Abelardo Rodrigues, que cumpre compromissos de sua agenda administrativa na capital do Estado.

Calendário

O professor Rodrigo Menezes, além de Ponciana a confraternização do grupo Geração Melhor Idade já aconteceu na comunidade rural de Tabatinga e dará sequência na próxima semana no Estreito e na cidade. - ASSECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...