6 de dez. de 2014

Confraternização dos funcionários da Secretaria de Assistência Social de Porto do Mangue



A secretária Maria Clara, agradeceu a todos pelo ano de trabalho e desejou que em 2015 a ação social continue sendo uma extensão da politica de governo do prefeito Titico Gomes através dos programas que a gestão desenvolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Dr. Gleudinho, prefeito bom pagador!

A Prefeitura de Carnaubais pagou hoje [26/06], a folha salarial dos servidores efetivos referente ao mês de junho.  Segundo o setor financ...