2 de dez. de 2014

Alto do Rodrigues e o novo tempo de cidadania


Desde ontem a Central do Cidadão abriu oficialmente suas portas ao público. Nesta terça-feira o atendimento continua.

ITEP, Detran e Junta Militar foram os serviços mais procurados.

O gerente da unidade, Romennigue Cabral informa que o horário de atendimento é das 07 às 13 horas. 

O prefeito Abelardo chega a metade do quinto mandato fazendo um gol de placa. 

Tiro o chapéu para o pentacampeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...