expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 27 de dezembro de 2014

189ª morte violenta de 2014... Pintor de 30 anos foi executado com sete balaços em Mossoró


O pintor Leandro de Souza Rodrigues, de 30 anos, residente na Rua Antônio Claudio de Oliveira, no bairro Aeroporto II, foi executado num Mercadinho/Bar perto de onde mora por dois homens que fugiram numa moto.

As testemunhas contaram que Leandro estava sentado no bar quando foi surpreendido pelos atiradores. Sofreu os primeiros tiros. Tentou correr e caiu morto dentro do comércio.

Os atiradores se aproximaram e concluíram o ‘serviço’.

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os atiradores. Foi feito isolamento do local do crime. O delegado Edvan Queiroz, que está de plantão neste sábado, fez os primeiros levantamentos do local do crime.

O corpo foi removido para exames pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP). O caso será investigado pela Delegacia de Mossoró.

Este foi o homicídio 189 em 2014.

Antecedentes

No dia 11 de junho de 2013, Leandro de Souza Medeiros na companhia do fugitivo de justiça Antônio Claudio de Souza Silva foram assaltar um comerciante no bairro Doze Anos, em Mossoró, e terminaram baleando a vítima com gravidade. Em seguida a dupla foi presa em flagrante e enviada ao presídio. Com o tempo, Leandro saiu.