21 de nov. de 2014

Três homens são presos após aplicarem golpes com dinheiro falso em Alto do Rodrigues


De acordo com informações, três homens foram pegos hoje com dinheiro falso em Alto do Rodrigues através de denúncias de populares, que alegam que os rapazes estavam dando dinheiro falso no comércio. A Polícia Militar sob os comandos do Sargento Leonez, perseguiu o trio que já se preparava para aplicar o golpe na cidade de Pendências, e prendeu os acusados em flagrante. 

Com informações do blog da PM de Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...