4 de nov. de 2014

Robinson vai se encontrar com Dilma nesta quarta-feira, em Brasília


O governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), vai se reunir nesta quarta-feira, 5, com a presidenta reeleita Dilma Roussef (PT), em Brasília.

A assessoria não confirmou a presença da governadora Rosalba Ciarlini na reunião do governador eleito com a presidenta Dilma, mas é provável que ela compareça lá. 

Robson destacou uma série de investimentos necessários no setor de saúde, segurança e educação durante seu discurso após a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

ALRN promulga lei que garante repasse automático de ICMS e IPVA aos municípios

A Assembleia Legislativa promulgou lei que trata dos critérios e prazos de distribuição das parcelas de ICMS e IPVA e do Fundeb pertencentes...