24 de nov. de 2014

RN vira terra sem lei... Criminosos explodem caixa de banco na cidade de Santa Maria

Quadrilha usou dinamite para detonar o terminal bancário em Santa Maria; prédio da agência ficou completamente destruído (Foto: Raineubia Barbosa)

    
Um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido por criminosos na madrugada desta segunda-feira (24) no município de Santa Maria na região Agreste do RN.

Segundo o sargento Aparício, comandante do policiamento na cidade, o bando usou dinamite para detonar o terminal. Contudo, ainda não se sabe se o dinheiro foi levado.

Ao G1, o sargento disse que não há pistas do bando. "Estava fora da cidade e fui informado sobre o ocorrido. Ainda não sabemos como foi a ação dos criminosos, quantos eram nem se o dinheiro foi levado", acrescentou.

A polícia fez buscas pela região, mas nenhum suspeito encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Rumo ao hexa: caminho da seleção brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já conhece o início de seu caminho no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Depois de encerrar a fase de grupos na lide...