19 de nov. de 2014

'Ônibus Escola' da ALE chegou em Carnaubais


A falta de tempo e as longas distâncias, muitas vezes, impedem que muitos profissionais busquem qualificação. Pensando nisso, a ALE criou o projeto Ônibus Escola que viaja de Norte a Sul do país levando conhecimento para as pessoas.  


Desde as 9 horas desta quarta-feira (19), a plataforma móvel com infraestrutura completa de sala de aula, está ministrando cursos de “Excelência de Atendimento” e “Venda de Lubrificantes”, todos com 4 horas/aula cada.


Além do instrutor Samuel, o trabalho tem o auxilio de Ranixon Moura, na foto com o gerente Paulinho, do posto Diniz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...