2 de nov. de 2014

Prefeito Hélio prestigia confraternização de servidores da sede da secretaria de educação

- Blog Guamaré em Dia.
O Chefe do Executivo esteve acompanhado da vereadora Maria Lisete, do secretário de obras Keke Rosberg, e da secretária de Educação e Cultura Iracema Morais.

O local escolhido pelos os servidores foi à praia de Búzios, e contou com a presença de funcionários com seus  familiares. Um momento de alegria, descontração e lazer.

O prefeito Hélio parabenizou os funcionários pelos resultados positivos obtidos este ano. “Os servidores tem dado sua parcela de contribuição para o desenvolvimento do município”, comentou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

ALRN promulga lei que garante repasse automático de ICMS e IPVA aos municípios

A Assembleia Legislativa promulgou lei que trata dos critérios e prazos de distribuição das parcelas de ICMS e IPVA e do Fundeb pertencentes...