5 de nov. de 2014

Doutor Narcélio Almeida volta a prestar serviços no PSF e como plantonista em Porto do Mangue


O clínico geral que é filha da terra e querido pela população de Porto do Mangue, além de atender através do Programa Saúde da Família, Dr. Narcélio ficará a disposição uma vez por semana em plantão de 24 horas na Unidade de Saúde Mauro Marcelino, no centro da cidade. - Com créditos do Portal Costa Branca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

ALRN promulga lei que garante repasse automático de ICMS e IPVA aos municípios

A Assembleia Legislativa promulgou lei que trata dos critérios e prazos de distribuição das parcelas de ICMS e IPVA e do Fundeb pertencentes...