17 de nov. de 2014

Poço Ban 1: Prefeitos voltam a capital do Estado para se reunir com órgãos parceiros


Os prefeitos Titico, de Porto do Mangue, Fabinho, de Serra do Mel e Junior Benevides, de Carnaubais, estarão novamente hoje na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) para transferir para a Caern a responsabilidade do abastecimento a partir do poço Ban 1, no assentamento Planalto.   

O poço instalado pela Petrobras - perfurado originalmente para produção de petróleo - já disponibiliza água em abundância e de boa qualidade para o consumo humano na zona rural de Carnaubais e a intenção é que essa água seja levada para os dois municípios vizinhos, garantindo o desenvolvimento sustentável das comunidades atendidas.

Depois de muitas viagens dos gestores a capital, espera-se que hoje se produza algo mais concreto na reunião prevista paras as 15 horas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...