7 de nov. de 2014

Orçamento apresenta déficit bilionário na folha


O projeto do Orçamento Geral do Estado para 2015, encaminhado pela governadora Rosalba Ciarlini à Assembleia Legislativa, deixou o equivalente a quatro meses de 2015 sem previsão de recursos para pagamento de salários dos servidores estaduais.

A constatação foi da equipe de transição do governador eleito Robinson Faria. Ontem o grupo voltou a se reunir e elegeu como principal preocupação a questão orçamentária.

O coordenador da equipe, vice-governador eleito Fábio Dantas, afirmou que a proposta do OGE destinou R$ 1 bilhão a menos para o gasto com o funcionalismo.

A folha de pagamento atual, contabilizado salários de ativo e inativo, soma R$ 251.292.112,39, mensais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...