11 de nov. de 2014

Homem é preso após enforcar e degolar cachorro


Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (11) suspeito de ter matado um cachorro na cidade de Mossoró.

Segundo a Companhia Independente de Polícia Ambiental, o animal foi amarrado pelo pescoço, pendurado em uma árvore e degolado com uma faca.

O homem, de 54 anos, foi detido e levado para a delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus tratos e foi liberado.

O tenente Almeida acrescentou que o suspeito aparentava ter distúrbios mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...