1 de nov. de 2014

Flagrante: motorista desce ribanceira após rodopiar na RN 118; apenas danos materiais



No final da tarde deste sábado nossa reportagem passavam na RN 118 quando um FIAT Uno dirigido por Chico de Arlindo que vinha no sentido Alto do Rodrigues – Ipanguaçu perdeu o controle do veículo – possivelmente deu um cochilo – e após rodopiar na pista desceu a ribanceira e parou dentro do matagal. Na companhia de Guttier Mancio, prestamos socorro resgatando a vítima do veículo e o conduzimos para o hospital de Alto do Rodrigues. Chico de Arlindo passa bem, graças a Deus.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pré-candidato ao Governo do RN, Álvaro Dias destaca obras em Natal e defende experiência de gestão

Durante a entrevista, Álvaro destacou a experiência acumulada nos dois mandatos à frente da Prefeitura de Natal e afirmou que os resultado...