29 de out. de 2014

Tem gente gravando os deslizes dos políticos


Tem gente espalhada por todo canto de gravador na mão esperando alguém discursar em algum lugar só pra gravar o lero-lero.

Nesse tempo moderno de Smartphone, todo mundo pode ser repórter.

Os aparelhos com memória MP3 acumulam um bocado de coisas.

Qualquer mudança de discurso, já viu, a rapaziada pode apertar o play do áudio e publicar as contradições.

É preciso que os políticos pensem bem antes de falar e andem pisando em ovos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pré-candidato ao Governo do RN, Álvaro Dias destaca obras em Natal e defende experiência de gestão

Durante a entrevista, Álvaro destacou a experiência acumulada nos dois mandatos à frente da Prefeitura de Natal e afirmou que os resultado...