27 de out. de 2014

Prefeitura de Carnaubais instala novo poste e restabelece iluminação de avenida duplicada


Equipe do governo municipal concluiu o restabelecimento da iluminação pública na Avenida Francisco Jorge dos Santos, no trecho duplicado de acesso a cidade.

Foi preciso repor a posteação, já que um veículo havia derrubado um poste durante colisão na semana anterior.   

No período de 10 meses a frente do poder executivo, Junior Benevides colocou entre as prioridades da gestão a iluminação de ruas, expandindo a rede elétrica e realizando a manutenção das luminárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...