expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Com problemas na Justiça Eleitoral, Dison poderá perder a vaga para o Major Fernandes na AL

Major Fernandes (foto) se credenciou nesta eleição como a maior liderança política da oposição na cidade de Macau e também da Polícia Militar no Estado. 

Na região salineira o Major já é visto como forte candidato à disputar prefeitura de Macau em 2016.

Antes mesmo deste fato jurídico, o Major havia recebido o convite do governador Robinson Faria para fazer parte da bancada, alçando algum dos deputados eleitos para o secretariado.  

Após o resultado das urnas ele publicou nota de agradecimento:

Há quatro meses quando decidi apoiar o candidato Robinson Faria ao Governo do Estado, o fiz por acreditar que o Rio Grande do Norte pode avançar novamente, em especial a nossa Segurança Pública. Nesse domingo (26), acompanhei com alegria a vitória do meu candidato ao Governo do Estado. Sei do caminho percorrido para galgar a vitória quando tínhamos o chamado “acordão” como adversário.
Nesse domingo o Rio Grande do Norte disse não às oligarquias políticas do nosso Estado e elegeu um homem de coragem e com vontade de mudar. Agradeço nesse segundo turno a todos os meus eleitores que atenderam o meu chamado e nos fez eleger o Governador da Segurança. Estamos mais perto da Polícia Militar ter um representante na Assembleia, pois o próprio Robinson já nos convocou para fazer parte de sua bancada. E, dessa forma, estarei representando os 25 mil eleitores que confiaram e acreditaram em nossa candidatura.

Obrigado!
Major Fernandes