15 de out. de 2014

Caro (a) professor (a)


Este 15 de outubro é de grande importância para todos nós. Nesta data, comemora-se o dia do profissional que é indispensável em nossa sociedade, para a formação de nossas crianças e jovens. A data, contudo, deve ser lembrada diariamente, sempre atentando para os desafios desta profissão tão nobre.

A arte de ensinar vai além dos conteúdos referentes às disciplinas e às avaliações. Ela passa por uma verdadeira troca de experiências de vida, fazendo com que professor e estudante cresçam juntos.

Por isso, a importância do ofício. Neste dia, parabenizo e desejo muito sucesso para você, que nos ajuda a construir uma educação de qualidade a cada aula.

Um forte abraço,

Nicolau Cavalcante Dantas

Secretário da Educação e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Areia-branquense é morto a tiros dentro de casa

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo, 21 ...