12 de out. de 2014

Messi se incomoda com cumprimento de Kaká após derrota da Argentina para o Brasil



A decepção de Messi após a derrota por 2 a 0 da Argentina para o Brasil, neste sábado, pelo Superclássico das Américas, causou um episódio inusitado do camisa 10 com Kaká ao fim da partida, no Ninho do Pássaro, em Pequim.

Após Kaká passar a mão em sua cabeça, "La Pulguita", com ar de incômodo, afastou o braço do jogador brasileiro.

Em tempo: Esse Messi é “infarento”. O coitado não consegue fazer jus a fama de melhor do mundo. Pelo menos jogando pela seleção da Argentina é um fracasso. Na hora H amarela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Mulher é presa por torturar e matar animais para vender conteúdo pela internet

Uma mulher de 44 anos foi presa preventivamente na cidade de Marcelino Vieira, suspeita de cometer crimes de maus-tratos contra animais - ...