expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Suplente de vereadora Edna Melo dispara: 'A carroça quanto mais vazia, mais barulho faz'

"Vamos falar o que o povo merece ouvir, não vamos denegrir a imagem de ninguém. O que o povo quer, é ouvir mensagem bonita, quer ser bem tratado e bem acolhido".

   
Recém-chegada ao grupo político do prefeito Abelardo Rodrigues Filho, a suplente de vereadora Edna Melo, falou pela primeira vez publicamente após sua adesão, no palanque do "Apaga Rastro", em Ponciana.

Ao lado do prefeito Abelardo e do seu pai, ex-prefeito Geraldo Magela, Edna Melo se posicionou contra os ataques políticos que vem acontecendo durante esta campanha.

"Nos estamos aqui numa missão. A nossa missão é de pedir o voto pra governador, pra senador, pra deputado estadual e federal. A nossa missão não é denegrir imagem de pessoas", disse. 

Edna rebateu as críticas ao grupo adversário, que de forma desesperada, provocam e procuram ofender aqueles que na última eleição municipal estiveram do "lado de lá", e que hoje apoiam o grupo político do prefeito Abelardo.

-- "Projetos, o nosso prefeito tem. Abelardo, tem tudo já planejado, projetado. Já começou a fazer vários", comentou. "Quero conscientizar a todos vocês, que a carroça quanto mais vazia, mas ela faz barulho". Disparou.