12 de set. de 2014

Novo Tempo: Obras de revitalização asfáltica seguem a todo vapor em Alto do Rodrigues


O trabalho na Avenida Ângelo Varela faz parte das ações de recuperação da infraestrutura da Prefeitura de Alto do Rodrigues, administrada pelo experiente prefeito Abelardo Filho.
 
Com os trabalhos a todo vapor a prefeitura busca realizar o máximo de melhorias possíveis na infraestrutura da cidade.

Até o momento já foram usadas toneladas de massa asfáltica na recuperação da principal avenida, por onde passa diariamente milhares de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Dr. Gleudinho, prefeito bom pagador!

A Prefeitura de Carnaubais pagou hoje [26/06], a folha salarial dos servidores efetivos referente ao mês de junho.  Segundo o setor financ...