1 de set. de 2014

Dr. Narcélio Almeida fixará residência em Porto do Mangue a partir de dezembro


O conceituado médico Narcélio Almeida se prepara para voltar Porto do Mangue onde a fixará residência no final deste ano. A notícia do retorno de filho da terra foi comemorada pela população que tem uma atenção toda especial ao prestativo profissional.  

Dr. Narcélio passa uma temporada em Natal para se especializar na área da medicina moderna. Seu retorno é visto como um passo importante para projetos futuros na saúde e também para o desenvolvimento da cidade. – Com informações do Portal Costa Branca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...