10 de set. de 2014

Moto furtada na segunda-feira foi recuperada pela Polícia Militar de Carnaubais


Hoje, quarta-feira [10], policiais do destacamento de Carnaubais, sob o comando do Cabo Chacom, recuperaram a moto pop que tinha sido furtada na segunda-feira, conforme noticiamos moto-pop-e-furtada-em-carnaubais.



Seguindo informações, os policiais Magno e Adaelson encontraram a motocicleta num matagal próximo ao conjunto Frutvila, na zona Oeste da cidade, e devolvida ao proprietário Edson Vaz.

A POP teve o painel, retrovisores e a placa arrancada. Tentaram abrir a tampa do tanque de combustível, mas sem a chave, não conseguiram e a abandonaram na beira da estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremotos devastam a Venezuela e deixam ao menos 164 mortos

A Venezuela vive uma das maiores tragédias naturais de sua história recente após ser atingida por dois fortes terremotos na noite de quarta-...