15 de set. de 2014

Em Porto do Mangue a saúde da população continua sendo prioridade na atual gestão


A Secretária Irenice e o médico Rogério Alexandre.
A cidade administrada por Titico Gomes [PMDB] conta com assistência básica e atendimento 24h de urgência e emergência a população. 

A equipe é composta por médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, dispondo de equipamentos essenciais para realização de procedimentos de pequeno, médio e grande porte.

Também é garantido o transporte para locomoção dos pacientes quando encaminhados para os hospitais de média e alta complexidade em outros municípios de referência, se caso for necessário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Inmet emite alertas para chuvas intensas no RN de sexta até domingo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas para chuvas intensas no RN desta sexta-feira (26) até o domingo (28). As cidad...