expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 27 de setembro de 2014

Deputado cumpriu agenda em cidades da região

Serra do Mel

Para renovar seu mandato e continuar na Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual pelo PR, George Soares, segue com agenda intensa na reta final da de sua campanha.

Foi recebido na cidade da Serra do Mel pelos Amigos do PR.

Estavam presentes o vereador Moabe Soares, o advogado Aldo Araújo, ex-vereador Luiz Rocha, Professor Roberto Araújo e demais lideranças que compõe o partido na cidade.

São Rafael‏


A população da cidade viveu momentos de euforia com a passagem da Caravana do Deputado George Soares pelas ruas centrais.

O deputado foi acompanhado dos vereadores Cachimbo, Moacyr, Rosana Santos, o presidente Joaquim da Colônia de Pescadores, o empresário Kleber Januário, o ex-deputado Ronaldo Soares e demais lideranças em carreata até o local do grande comício.

"Trabalhamos por essa cidade muito mais que qualquer outro deputado do RN. Aqui lutamos para tornar lei a isenção do imposto imobiliário para o povo de São Rafael que desde a época da invasão da primeira cidade, há 30 anos, mergulhada hoje na Barragem Armando Ribeiro, não tinham o direito ao documento de suas residências para registrar seus imóveis como seus. Não é uma obra de telha, de pedra, nem de pau, mas dá direito do cidadão sãorafaelense dizer com orgulho que sua casa é realmente sua, sem precisar de avalista algum como era até ontem," afirmou.