3 de set. de 2014

Comitê petista já arrecadou R$ 116 milhões


O comitê pela reeleição da presidente Dilma declarou ao TSE uma arrecadação de R$ 116 milhões na segunda prestação parcial de contas da campanha.

Declarou ainda que, dessa quantia, gastou R$ 52 milhões.

Os principais itens de despesas do PT foram os gastos com divulgação e propaganda.

Quatro anos atrás, quando Dilma disputou a Presidência pela primeira vez, o PT havia arrecadado, no mesmo período de campanha, R$ 39,5 milhões.

O tesoureiro da campanha do tucano Aécio Neves disse que a previsão de contribuições podem chegar até a R$ 60 milhões.

A candidata do PSB, Marina Silva, que entrou na disputa depois da morte de Eduardo Campos em um acidente de avião, ainda não prestou conta.

Os números oficiais devem ser divulgados nos próximos dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Rumo ao hexa: caminho da seleção brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já conhece o início de seu caminho no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Depois de encerrar a fase de grupos na lide...