expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 27 de setembro de 2014

Trinta e cinco casais participam de casamento comunitário promovido pela PM de Guamaré


A Secretaria de Assistência Social promoveu a cerimônia oficializada pela Juíza de Paz Drª  Etienia Souza da Cruz Freire, no Clube da Praia. Os 35 casais tiveram como padrinho o prefeito do município Hélio Miranda e a primeira dama Cristiane Miranda. 

O casamento foi totalmente gratuito para os noivos devido à parceria com o Cartório de Registro Civil.

Os casais tiveram  espaço decorado, apresentação de entrada, marcha nupcial alianças, fotos e alguns com direito a beijos de recém-casados. O prefeito Hélio com a primeira dama Cristiane dançou a valsa junto com os recém-casados.

Segundo a secretária de Assistência Social Marisa Rodrigues, “promover esses eventos é a realização de um sonho não só para os casais, mais também para a Secretaria, pois busca a promoção do bem comum e realiza um dos ideais dessa gestão, que é ver o bem da família Guamareense.”

O Prefeito Municipal, Hélio Miranda, parabenizou os noivos e ressaltou a importância da família na sociedade.

-- “Nosso objetivo é regularizar a situação dessas famílias perante a lei, já que a maioria são casais que moram juntos há bastante tempo, tem filhos e até neto. E, isso se torna muito gratificante devido à alegria dos casais em oficializarem a união, é como se estivéssemos casando um filho. Parabéns a todos os noivos, que o amor continue abençoando essa união”. Concluiu. - Guamaré em Dia.