17 de set. de 2014

Um belo espetáculo para a comunidade escolar


Ontem, na quadra da escola, aconteceu a abertura do Abel lê, que se repete pela sétima vez fazendo cada vez mais sucesso. 

Houve uma disputa de apresentações de peças literárias que encheram os olhos de todos.

A opinião da professora Romissinaide Melo resume o evento...

“Sinceramente, não houve perdedores na competição dos espetáculos literários de ontem na VII Edição do Abel Lê. Na verdade, nós fomos presenteados com imagens que enriquecem a leitura e ostenta o trabalho da equipe de mestres que desenvolve dinamicamente o oficio de lecionar além do espaço da sala de aula. Parabéns a todos que formam a Escola Municipal Abel”.

Veja a imagens captadas por Alexson Fotografias. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Inmet emite alertas para chuvas intensas no RN de sexta até domingo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas para chuvas intensas no RN desta sexta-feira (26) até o domingo (28). As cidad...