29 de ago. de 2014

Torneio de futsal marcou "Semana do Bebê"












Ontem foi realizado no ginásio poliesportivo o Torneio de Futsal de crianças e adolescentes, dentro da programação da Semana do Bebê em Carnaubais, e como incentivo a conquista do Selo Unicef município aprovado. 

Encerramento 

Para esta sexta-feira, dia 29, está previsto para as 16 horas uma Caminhada saindo da Praça Nelson Gregório até o Espaço Cultural Francilúzio Martins, onde além de várias apresentações folclóricas, haverá a entrega de comendas, premiação dos vencedores do troneio de futsal, concurso de fotografias, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...