expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Jovem reage a assalto e faz ‘selfie’ com criminoso enquanto espera a polícia


A reação inusitada de um jovem a uma tentativa de assalto chamou a atenção de policiais e da comunidade na noite desta terça-feira em Vila Velha, no Espírito Santo.

Ao ser abordado por um assaltante numa bicicleta, o instalador de ar-condicionado imobilizou o criminoso e tirou uma “selfie” enquanto aguardava a chegada da polícia.

A ideia de tirar a foto, segundo ele, surgiu quando o criminoso pediu para ser solto:

— Ele virou para mim e disse ‘isso aqui é meu ganha-pão, eu preciso disso aqui para sobreviver, me libera, deixa eu ir para casa que eu te deixo de boa, com o seu celular... a vida é difícil para mim’. Então eu empurrei ele, que estava de bicicleta, ele caiu, levantou e correu. Dei uma rasteira, ele caiu na calçada. Já pulei em cima dele e dei uma chave de braço — destacou a vítima em entrevista à TV Gazeta.