expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Divisão política: Líderes da oposição avisam que haverão dois palanques em Carnaubais


No próximo sábado acontecerá a primeira movimentação com a presença da chapa majoritária, servindo para definir até que ponto a união estadual influenciará na questão local.

Nosso blog, ciente do papel no atual processo democrático, procurou informações sobre a postura dos blocos que apoiam as candidaturas de Henrique governador, João Maia vice e Wilma Senadora.

Vamos aos fatos que colhemos e que podem ser antecipados...

Dr. Zenildo e o filho vereador Manoel preparam um movimento com os bacuraus.



O vereador Manoel Neto afirmou com todas as letras que haverão “Dois palanques ou dois encontros” para receber a Caravana da Mudança.

-- “Falei pessoalmente com Henrique Alves e com a coordenação da campanha, tudo ficou resolvido. As araras fazem o movimento deles e nós Bacuraus fazemos o nosso, em locais diferentes.

Já o presidente do PR, ex-prefeito Nilson Dias Dias, como opositor ao sistema local, demonstra ser simpático a idéia e deverá intensificar de forma isolada a bandeira PMDB-PR.

Porém, há uma agravante, Nilson apoia para o senado Fátima do PT, diferente do PMDB liderado por Dr. Zenildo que apoia Wilma de Farias.

PSB defende união, mas diz respeitar posição dos adversários                          
Prefeito Junior Benevides e Luiz Cavalcante vão mobilizar suas bases

   
Segundo as lideranças do governismo municipal, a orientação é apoio total a chapa Henrique e Wilma, estando disposto a dar as mãos a quem se identificar com o atual momento politico estadual.

Essa postura do PSB tem ficado clara nos eventos organizados em praça pública. Para sábado a coordenação local fará de tudo para recepcionar a “Caravana da Mudança” com empolgação e presença popular.

O bloco encarnado já programou para se concentrar no Entroncamento e seguir em carreata até o centro de Carnaubais, onde os candidatos e apoiadores levarão suas mensagens ao povo.