23 de jul. de 2014

Prefeitura de Alto do Rodrigues aumenta a frota com mais dois novos veículos


Na manhã de hoje, quarta-feira (23), foi entregue as Secretaria de Educação e de Saúde da Prefeitura de Alto do Rodrigues duas Chevrolet Spin, com 7 lugares. 

Os dois veículos são destinados ao transporte de servidores da Secretaria Municipal de Educação e outro para a Secretaria Municipal de Saúde, das famílias e também dos funcionários do setor.

Secretário Francisco Diassis (Diá),  da Secretaria de Obras e Transportes, o os novos veículos estarão disponíveis o mais rápido possível.

--“Recebemos hoje, agora temos que cuidar do seguro, do licenciamento e do emplacamento. Assim que esta parte burocrática estiver concluída os carros já começarão a circular”, explicou. - Luciano Seixas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...