expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Deputado George Soares apresenta pauta de reivindicações da região para Henrique Alves


O deputado estadual George Soares (PR) em visita realizada nesta terça-feira, 29, a Casa 15 apresentou ao candidato a governador pelo PMDB, Henrique Alves, a pauta de reivindicações para o Vale do Açu.

Ao lado de lideranças que declararam total apoio ao PMDBista como concorrente ao cargo mais alto do estado do Rio Grande do Norte, o de governador, foram discutidos temas importantes nas pastas da saúde, educação, segurança, desenvolvimento e recursos hídricos.

Dentre os presentes na reunião estavam nomes como o da vereadora Eli da Saúde (PSD), o do suplente de vereador João Wallace da Silva, além de vários empresários, suplentes e representantes da sociedade local.

-- “A cidade do Assú tem sofrido por falta de investimentos na sua infra-estrutura que era para estar prestando um bom serviço à população. O povo do Vale sabe que o nome de Henrique é o melhor nome para governar nosso estado porque o seu trabalho dá resultados positivos para o desenvolvimento do RN.” Afirmou o deputado candidato a reeleição pelo PR a Henrique Alves.


Reivindicações

Dentro da pauta, foi destacada a insegurança vivida pelos populares e o apelo por mais estrutura de trabalho da polícia, além de mais policiais atuando na proteção dos populares. Já na saúde, investimentos na infraestrutura dos hospitais regionais, como a reestruturação do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, localizado na cidade do Assú, e o próprio chegar a se tornar hospital universitário.

Na educação, a valorização dos profissionais e o combate ao déficit de professores e funcionários,  além da viabilização dos recursos para construção do novo Campus da UERN em Assú, foram os destaques do tema na conversa.

Nos recursos hídricos foram discutidos a desobstrução do canal da Lagoa do Piató em Assú, a recuperação do Canal do Pataxó  e a Construção das comportas na barragem Armando Ribeiro para evitar as enchentes da região.

Nenhum comentário: