expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Dinarte Diniz mantém dúvidas sobre apoios


O líder da oposição em Carnaubais, empresário Dinarte Diniz [DEM] ainda não se definiu sobre quem vai apoiar para o governo do estado nem para deputado estadual.

Promete resolver isso ainda essa semana. Nas entrelinhas deixa entender que vai armar palanque para Robinson Faria, do PSD.

Já disse e redisse que é contra a aliança PMDB/PSB, radicalmente, em função de seu rival político [Luizinho] apoiar Henrique governador e Wilma para o senado.

Até agora, a única decisão sem volta é de apoiar a petista Fátima Bezerra. Já bateu o martelo.   

Para deputado federal diz que apoia Felipe Maia, porém, há uma observação a ser feita: caso o senador José Agripino tome a direção do partido em Carnaubais, ele continuaria apoiando o filho de JAJA?

As dúvidas de Dinarte Diniz continuam até para presidente. Antes havia confirmado que votaria em Dilma, e pelo jeito, já não expressa tal desejo. Os indícios são de que apoiará o candidato tucano Aécio neves.

Em tempo: Essa demora em escolher seus candidatos pode custar caro para líder oposicionista. Os principais aliados já seguiram seus rumos, o que pode afetar a votação da chapa proporcional. 

Em tempo II: Lembrando que as eleições deste ano terá reflexo em 2016, ou antes, num eventual pleito suplementar em Carnaubais.