13 de jun. de 2014

Vereador não descarta possibilidade de buscar sua permanência na presidência


Jailson Fernandes já pensa em 
continuar comandando o legislativo.
O presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, vereador Jailson Fernandes [PROS] já não descarta a possibilidade de ser  candidato a reeleição para o biênio 2015 a 2016.

O edil portomanguense vem se articulando  junto a bancada governista para renovação da mesa diretora do legislativo. Embora a eleição só aconteça em dezembro, o assunto ganhou atenção nos subterrâneos da casa do povo.

Desde a sua fundação em 1995, todos que presidiram a câmara municipal de Porto do Mangue  cumpriram duas legislaturas na presidência.

Porém, em conversa com um blogueiro , o presidente Jailson Fernandes afirmou que acha muito cedo para discutir o assunto. “Vamos deixar a eleição estadual ser concluída para  falar com mais propriedade sobre isso”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...