17 de jun. de 2014

Prefeitura de Carnaubais ilumina mais uma etapa da avenida Francisco Jorge dos Santos



Conforme planejado, a Prefeitura de Carnaubais está concluindo a iluminação ao longo da movimentada Avenida Francisco Jorge dos Santos. 

O prefeito Junior Benevides conferiu in loco nesta terça-feira a colocação dos postes no canteiro central, cada um com duas luminárias direcionadas para cada uma das pistas. 

Os moradores estão satisfeito com mais essa importante governamental no bairro mais populoso da cidade. Esta parte de acesso urbano era bastante escura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...